quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Oi gente,  temos mais uma resenha para o ig!

No início do mês comprei o livro "Cinderela Pop", há um tempo já queria tê-lo, mas eu estava sem dinheiro. Assim que pude corri para comprá-lo. Chegou super rápido para a minha felicidade.  Por incrível que pareça eu não havia lido nenhuma obra da autora Paula Pimenta, o que torna essa resenha mais sincera.
  • Livro: Cinderela Pop
  • Autora: Paula Pimenta
  • Editora: Galera Record
  • Ano: 2015


Vamos as primeiras considerações,  a capa é extremamente linda, o livro é curtinho tornando a leitura rápida dependendo apenas da disponibilidade do leitor,  eu pelo menos o li em menos de 24 horas, um recorde pessoal. A leitura flui muito bem, há muito diálogo (Eu simplesmente adoro, pois assim conheço mais os personagens). 

Muitos leitores ficam receosos ao ler o título que logo remete a história de uma das princesas mais conhecida da Disney, porém a história é totalmente de acordo com a nossa realidade, e o que mais gostei foi como a autora mergulhou no "Universo Teen" mostrando a insegurança, timidez, raiva, nervosismo que giram em torno de nós adolescentes, sem deixar a história massante.

Em vários momentos eu me senti como a Cíntia, e até chorei com ela. Tudo o que ela idealizava como vida perfeita desmoronou de um dia para o outro. A partir daí começam as dificuldades,  ter que reconstruir a vida novamente, e se desiludir com o amor. 
É incrível quando você consegue captar o que a autora transmite, e foi assim comigo.  Não posso dar spoilers, mas,  posso dizer que foi incrível ler esse livro,  amei a autora e pretendo comprar mais livros dela. O que me deixa mais feliz é a qualidade que a nossa atual literatura possuí. Super indico!
.
.
Nota: ★ ★ ★ ★ ★
.
.
Beijos, Lah ♡ (#ciderelapop #paulapimenta #galerarecord #resenha  #bookcommunity #bookphotography #bookstagram #books #book #tea #read #followers #princess #love #vsco #vscobook #nowreading #bookstore #bookhaul #bookaholic #followme #livros #ler #li #resenha #leitores #leitura #wishlistliterariaig #amor)  

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos

Minha foto
RJ, Brazil
Duas irmãs e uma paixão, os livros. Aqui você encontra resenhas, nossa lista de desejos, os principais lançamentos.

Categorias

Leitores

Translate

Search

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *